<< Voltar

Impressão dos arquivos gerados no registrador através do Review
Publicado em 23 de janeiro de 2013

Este tutorial irá demonstrar passo á passo como imprimir os arquivos gerados pelo registrador através do software Review.

  • Abra o Review e vá em: Instrument/Setup/TCP/IP

  • TCP/IP Address or Host Name / Endereço de TCP/IP ou nome do Host:

Este campo contém o endereço de TCP/IP do instrumento, ou o nome pelo qual é conhecido na rede (ao lado direito da janela).

  • Identifier / Identificador:

É o nome pelo qual o instrumento é conhecido sem o Software. É recomendado que cada programa seja configurado com um nome significativo, e que esse nome seja usado como identificador em ambos aqui e em qualquer outro lugar em que seja usado.

  • Connect Timeout (secs):

Sempre manter o número 3.

  • Clique em ok. (essa configuração deverá ser feita apenas na primeira vez).

Para elaborar a impressão de uma carta, seguir as instruções abaixo:

  • Siga o caminho: INSTRUMENT/ AUTO BACKUP + TRANSFER /Auto Backup+Transferência:

A primeira vez que o Auto-Backup+transfer for usado, ‘‘Transfer to Database” (Transferência para database) não deve ser selecionado na caixa de diálogo. Isso significa que quando o botão ‘Transfer Now’ (transferir agora) é selecionado, dados do instrumento são backupeados, mas não transferidos para o database. Esses arquivos contêm arquivos de dados antigos do instrumento, o qual pode ser inválido porque foram produzidos antes que a configuração do instrumento fosse completa, e que, portanto, contem tags incorretos/ descritores/ nomes dos instrumentos etc. A próxima vez que o Auto-Backup+Transferência for usada, apenas os arquivos de dados recentes serão backupeados (e transferida para o database se “Transfer to Database” [transferência para o database] estiver habilitado).

  • Coloque o nome do operador e senha. Definir destino da transferência. Definir o automate. Clique em transfer now para iniciar os backup dos arquivos do registrador para o computador.
  • NEW CHART / NOVA CARTA:

Esse comando do menu de arquivo é usada para criar uma nova carta (File/New chart). A seleção da nova carta automaticamente ativa a caixa de diálogo de configuração da carta.

  • Clique em Add Point para adicionar os canais a serem exibidos na carta e OK. A carta será exibida:

  • Para salvar a carta clique em Save as. Para imprimir: File / Print




Postado nas categorias: Downloads - Software , Registrador e Controlador - Nanodac , Registradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>