<< Voltar

Transferência de arquivos via Rede
Publicado em 30 de junho de 2014

Neste tutorial irá explicar passo a passo de como ter acesso remoto aos dados históricos via Rede.

Entre no software Review conforme imagem abaixo e siga o caminho em Instrument>Setup>TCP/IP…

Isso fará com que se abra a janela de configuração dos parâmetros TCP/IP do registrador.

Clique em Add Instrument para adicionar um instrumento à lista. Digite o Endereço IP do registrador e em seguida clique em OK para aceitar os parâmetros, conforme indica a figura abaixo.

Novamente acesse Instrument, porém agora clique em Auto Backup + Transfer:

Isto fará com que a seguinte janela seja aberta:

Coloque o Nome de Usuário e Senha de acesso remoto ao registrador nos dois primeiros campos acima. Marque as opções: Backup enabled e Transfer enabled. Clique no botão Transfer Now.

DICA: O usuário e senha a ser cadastrado nesta tela, são os chamados usuários remotos do registrador. Certifique-se de este usuário está habilitado. Caso a senha esteja cadastrada no instrumento, esta deve ser de 8 dígitos. Para conferir esta configuração no registrador ou alterá-la, logue como Engenheiro no instrumento, ‘Principal’, ‘Acesso’, escolha o usuário e verifique se o mesmo tem ‘conexão remota’ habilitado. Caso não se opte pela senha, deixe o campo em branco.

Os dados começarão a ser copiados para dentro do computador, no caminho especificado na instalação. O caminho padrão é: C:\Arquivos de programas\Eurotherm\Review\”Nome do Instrumento”




Postado nas categorias: Registradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>